Troca e Devolução

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Política de Troca e Devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto da LeCutti deverá ser informada à nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99792-2701 ou e-mail: uselecutti@gmail.com.

1) INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Código do pedido;
Nome do produto a ser devolvido conforme constar na Nota Fiscal;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor.

Após recebermos o produto, este passará por uma análise e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.
No recebimento do produto o cliente deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 99792-2701 ou pelo e-mail: uselecutti@gmail.com.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto à Nota Fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

3) PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99792-2701 ou por e-mail uselecutti@gmail.com em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta agendada no endereço de constante no cadastro do cliente.
Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o valor será reembolsado integralmente para que possa efetuar uma nova compra do mesmo ou outro produto que deseje. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

4) TROCA POR OUTRO PRODUTO OU OUTRO TAMANHO/COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto/modelo ou pelo mesmo produto de outro tamanho/cor primeiramente entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (16) 99792-2701 ou por e-mail uselecutti@gmail.com, em até 10 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto à Nota Fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

5) RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor da compra será efetuado via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar mais de uma fatura para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nossa empresa.

6) DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.